10

Jul

7 Sites para Praticar JavaScript e Aperfeiçoar suas Habilidades de Programação

Além disso, a plataforma conta com uma comunidade de estudantes e professores que podem ajudar a responder perguntas e fornecer feedback sobre o código dos alunos. Portanto, eu sugiro que você comece com os desafios mais simples mostrados nesse post e evolua para questões de entrevista quando já estiver dominando pelo menos a primeira linguagem de programação. Nos seus primeiros programas, procure se familiarizar com a lógica de programação e com a sintaxe da linguagem Python. https://mercadodinamico.com.br/author/iliner55v/ / @andreilongen101 para escrever um tema sobre como obter conhecimentos didáticos aprendendo o código exemplo C , C# ,C++ , Python, Java, Ruby etc… Muito bom com variado tema onde vc pode navegar ou criar os melhores software adicionando varios conteudos online para melhor plataforma e estudando nas melhores escolas do mundo tudo em apenas um clik. Tem experiência em WordPress e na produção de conteúdos de tecnologia otimizados para conquistar as melhores posições no Google.

Eles são então apresentados a uma série de desafios, conhecidos como «katas», que variam em complexidade e conceitos. Ao acessar a seção de «Practice» no Edabit, você terá acesso a uma extensa biblioteca de problemas organizados por categorias, como algoritmos, estruturas de dados, lógica e muito mais. Cada problema é acompanhado por uma descrição clara e concisa, juntamente com exemplos de entrada e saída esperada, permitindo que você entenda completamente o desafio antes de começar a resolver. Eles oferecem todos os desafios criados pela comunidade de maneira gratuita e a assinatura premium dá acesso a alguns recursos interessantes da plataforma. Eles não têm tantos desafios interativos de código quanto outros sites, mas oferecem alguns desafios divertidos e preparação para entrevistas para os iniciantes em JavaScript.

– CSSBatle

O usuário com a melhor classificação tem seu próprio blog, chamado Algorithms weekly by Petr Mitrichev, onde ele escreve sobre as competições de programações, algoritmos, matemática e mais. Embora o início possa ser muito desafiador para qualquer tipo de programador, vale a pena ressaltar que tudo faz parte de um processo de aprendizado. O FreeCodeCamp é uma plataforma de aprendizado interativa e gratuita que oferece cursos e desafios de programação. Eles cobrem uma ampla variedade de tópicos, incluindo desenvolvimento web, algoritmos, estruturas de dados e muito mais. O FreeCodeCamp também tem um foco especial em projetos práticos para ajudar a construir um portfólio. A plataforma apresenta uma ampla gama de desafios de programação em várias categorias, como algoritmos, estruturas de dados, matemática, estatística e mais.

Por isso, HTML jamais pode ser considerado como uma linguagem de programação como JavaScripit, PHP ou C++. Estas sim são linguagens de programação, pois dão instruções e ordens a sistemas para que eles executem as tarefas especificamente como foram planejadas. Criada e lançada pela Microsoft em 2002, a linguagem C# chegou para flexibilizar o desenvolvimento de aplicativos. Mas não aplicativos para dispositivos eletrônicos e móveis, mas para projetos e soluções para a plataforma .NET Framework, também da gigante. Saiba que 90% da arrecadação da Google Play vem de jogos disponibilizados na loja virtual. É uma baita oportunidade e um grande incentivo para quem quer ser programador ou se especializar nisso.

Desafios complementares

Serve como um termômetro para você se guiar e considerar que, se aprender como programar e dominar ao menos uma delas, terá mais chances de se tornar um programador de grande sucesso. E se quiser começar a produzir seu primeiro jogo o quanto antes, saiba que a Unity e a Scirra oferecem testes e recursos gratuitos das suas ferramentas. Elas são mais indicadas para jogos mais leves e desenvolvedores iniciantes, ainda que tenham pacotes mais profissionais. Como programador, você poderá desenvolver seu próprio sistema operacional, acrescentando funções e recursos únicos pensando na experiência de usabilidade do usuário que você pretende conquistar.

site com desafios de programação

Compartir con amigos

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

La moderación de comentarios está activada. Su comentario podría tardar cierto tiempo en aparecer.

TE PUEDE INTERESAR TAMBIÉN